quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Valci Pelé


Prezados amigos Portelenses,

Pela presente venho comunicar minha decisão de deixar a honrosa função de Coordenador da ala de Passista a mim confiada pela minha querida Escola de Samba Portela, desde novembro de 2004.

Agradeço pelo apoio e  a oportunidade que me foram concedidos. O tempo que passei em companhia de pessoas excelentes contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos.

Sinto meu desejo de crescimento pessoal ainda pungente e preciso  atende-lo.

No momento estou focado em alguns projetos como o lançamento do livro “Passo dos Sonhos”; Produzindo o Grupo Jaqueira, escrevendo um livro juvenil cultural e atuando como presidente do Instituto de Cultura e Cidadania Primeiro Passo e colunista do jornal Opção de Madureira.

Desejo muita sorte e sucesso! Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente, Valci Pelé”.

Nós Portelenses é que agradecemos, pela sua competência e amor pela Majestade do Samba!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário