quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PORTELA 2012 - Expectativas

O desfile da Majestade do Samba está sendo aguardado com muitas expectativas!  Começando pelo enredo que a Escola levará para a Sapucaí, o que levou sua Ala de Compositores a se inspirarem ainda mais, mostrando, como sempre, a competência na arte de fazer samba!

Personagens como Rogério Dornelles e Vânia Love prestaram depoimento quanto ao desfile da Escola de Oswaldo Cruz!

Rogério Dornelles:

"A minha expectativa para o Carnaval 2012 é muito boa. Acredito que a gente vai fazer um ótimo desfile e que possamos conseguir esse título que os porteleneses estão aguardando há mais de 21 anos. A gente aguarda com muita ansiedade".

Rogerinho ainda afirmou que a safra de sambas para o próximo Carnaval é de qualidade. "Nós estamos com bons sambas. Agora é so ser feliz na escolha para que a comunidade possa desfilar solta", disse o primeiro mestre-sala da PORTELA.

Quanto à Vânia Love:

"Estou feliz da vida pela oportunidade que o presidente Nilo e os portelenses me deram. Já venho há oito anos como destque e pela primeira vez como musa, eu tenho a dizer que eu piso em 2012 com meu coração azul e branco na avenida. Poder representar a escola no Rio de Janeiro e no Brasil é uma felicidade que não tem tamanho";

"Falar da Bahia é muito bom. Tenho vários amigos baianos. Eu cho que a Portela vem com um enredo maravilhoso e a gente vai conseguir fazer um Carnaval bem alegre, diferente dos anteriores. A Portela promete. E tendo Paulo Menezes como carnavalesco, eu acho que a gente vai conseguir brincar e se divertir na avenida", completou Vânia.

A PORTELA necessita é de depoimentos como estes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário