segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Neyzinho do Cavaco


NEY LOPES DE ALBUQUERQUE LOPES, ou Neyzinho do Cavaco!  O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG busca levar a torcida da Majestade do Samba, um pouco deste Compositor da Jovem Guarda Portelense!  Conheça-o! 

CPB:  Nome e idade?

Ney:  "Meu nome é Ney Lopes e tenho 28 anos."

CPB:  Como chegou à PORTELA?

Ney:  "Cheguei a Portela na barriga da minha mãe..que se chama Marsília Lopes destaque da PORTELA!"

CPB:  Existe algum ídolo dentro do Mundo do Samba?

Ney:  "Meu ídolo  dentro do samba se chama Noca da PORTELA, grande mestre e o Ary do Cavaco, que abriu as portas da Ala do Cavaco para mim."

CPB:  Desde quando você compõe?

Ney:  "Eu passei a compor, com  14 anos de idade."

CPB:  Qual a sua experiência no SAMBA?

Ney:  "Minha experiência no samba, pra mim o samba é uma escola da vida dentro dele eu nasci e me criei..e sempre procuro escutar os conselhos dos baluartes da nossa Escola!"

CPB:  Qual o seu grande sonho como Compositor?

Ney:  "Meu sonho é ver um dia meu samba, sendo cantado na avenida pela minha Escola de coração.  Minha PORTELA, sonho com esse dia, ver ela ser campeã seria tudo pra mim!"

CPB:  O que é ser PORTELA?

Ney:  "O que é ser PORTELA!  Ser PORTELA é ter sangue nobre e ser feliz!  É ter orgulho!  Ela é tudo pra mim... ela é minha vida, meu grande amor!  Dentro dela eu nasci, e me criei.. tenho orgulho de ser PORTELA!"  

CPB:  O que você espera do Concurso mais difícil do Mundo do Samba, o da PORTELA?

Ney:  "O que eu espero do concurso de samba-enredo, que seja escolhido o melhor para nossa escola para podermos conquistar esse titulo tão sonhado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário