sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Monarco


Monarco, líder da Velha Guarda da PORTELA estará hoje no Pará!

Monarco disse ficar satisfeito em ver o reconhecimento do samba como Patrimônio Cultural do Brasil. Sobre a música, ele frisou: “Gosto de compor sambas e, independente de ser sambas para escola ou disco solo, saem do meu coração”.

O samba produzido por Monarco exibe a forma tradicional dos autênticos samba de raiz, em harmonia com o belo registro vocal grave que possui.

“A Portela representa a minha vida, é o meu amor. Tudo o que tenho foi ela que me deu”, resumiu, emocionado.

O público hoje poderá conferir canções maravilhosas, como “Vida de Rainha”, “Passado de Glória”, “Tudo Menos Amor”, “Vai Vadiar” e “Coração em Desalinho” - estas três últimas frutos da parceria com Ratinho de Pilares que foi gravada por Zeca Pagodinho.

“Renovar é sempre bom, o repertório que escolhi para este show é o que gosto de cantar e sei que vão gostar”, afirmou o sambista.

“Monarco da Portela”
Samba no Quintal 
Dia 30/09 - às 21h30, no Maricotinha (rua Domingos Marreiros, 279, entre D. Rom. de Seixas e Almirante Wandenkolk).
Ingresso: R$ 25
Informações: 3225-0125 e 8348-6448

Nenhum comentário:

Postar um comentário