terça-feira, 20 de setembro de 2011

Darcy Maravilha


CPB:  Nome e idade?

-  Meu nome é Darci Souto Amorim da Cruz , DARCY MARAVILHA .
 
CPB:  Fale um pouco sobre você!
 
-  Sou um cara que corro atráz dos meus ideais!
 
CPB:  Como você chegou à Ala de Compositores mais importante do Mundo do Samba?
 
-  Entrei para PORTELA , por intermédio dos meu parceiros , o falecido Colombo e do meu amigo Noca da Portela!
 
 CPB:  Desde quando você compõe?
 
-  Desde 1970 no Bôemios de Irajá.
 
CPB:  O que você falaria para um Compositor que está chegando agora à PORTELA?
 
-  Daria todo o apoio possível.
 
CPB:  Qual o seu(s) ídolo(s) dentro do Mundo do Samba?
 
-  Zeca Pagodinho e o grande Beto Sem Braço!
 
CPB:  Conte-nos um pouco de sua experiência no SAMBA!
 
-  Em 1980 ganhei e gravei o samba do Imperio Serrano , como puchador oficial da escola.  Em 1997 ganhei o samba enredo na Grande Rio e na Caprichosos de Pilares.  Em 1998 e 1999 ganhei o samba enredo da PORTELA, sendo que, 1998 ganhei dois Estandartes de Ouro.  Em 2003 fui campeão do samba enredo da Leandro de Itaquera  (São Paulo).  Em 2005 mais uma vêz ganhei na PORTELA!  Afastei-me temporariamente e estou retornando êsse ano com muito desejo de ser CAMPEÃO!
 
CPB:  Você tem algum sonho como Compositor?  Qual?
 
-  Ser presidente da minha escola querida ( PORTELLLLLLAAAAA )!
 
CPB:  No evento de Samba-Enredo da PORTELA para 2012, mesmo sabendo que sua parceria está com excelente samba, que você espera do Concurso?

-  A minha VITÓRIA !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário