quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ary do Cavaco

ARY DO CAVACO, Compositor Portelense da primeira classe, foi homenageado ontem, na eliminatória ocorrida ontem!

É uma sensação de vazio. Grande parceiro e compositor da casa. Mas tenho certeza que ele vai continuar dando força pra gente aqui e isso vai nos ajudar, quem sabe com uma vitória para ser uma linda homenagem. disse o também parceiro de samba Walter Alaverca.

- Eu fiquei de ligar e contar o que tinha acontecido, até porque era de praxe tocar o samba, e depois ele ir embora. Outra mania era que o samba fosse um dos primeiros, apenas na final ele gostava de ser o último. Óbvio que, nessa hora, temos que contar com a sorte devido ao sorteio.  contou Walter sobre Ary do Cavaco.

Outro parceiro do samba para 2012, Fernando Bom Cabelo, falou um pouco sobre ARY:

- Para nós, da parceria, é uma honra ter dividido essa obra com ele. Eu, particulamente, conheci o Ary em 1974. Não sou do Rio; vim de São Paulo, estou morando aqui tem pouco tempo. Desde o momento em que cheguei, ele me abraçou e me recebeu de braços abertos, junto ao Seu Valdir 59. Eu tenho certeza que, lá de cima, ele vai dar suporte pra gente, com muita luz. Melhor que ganhar esse concurso na Portela é ter dividido a obra com ele.

Ainda sobre ARY:

Naquele dia ele estava completando um ciclo. Estava muito feliz não só com o samba que passou bem, mas também com a ligação que recebeu do Monarco, convidando-o  para fazer parte da Velha Guarda Show da Portela, que era um sonho dele. Nesse dia ainda, ele ficou sabendo que ia receber uma comenda cultural da cidade do Rio de Janeiro pela participação dele na Música Popular Brasileira, devido as suas obras. – finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário