SAMBA DO MEIO



Levaremos aos Portelenses e amantes do verdadeiro SAMBA, mais um novo trabalho do COMPOSITORES DA PORTELA BLOG!

O primeiro produto é o nosso DIPLOMA BLOG, aonde homenageamos baluartes, mas também Compositores da Jovem Guarda Portelense que se destacam pela qualidade de seus trabalhos, assim como pela garra, fator que consideramos indispensável quando se trata de bambas da Ala Ary do Cavaco!

Nosso segundo produto, que, assim como o Diploma, é anual!  Proposta inédita e que tem o objetivo salvaguardar obras do nosso Concurso que antes se perdiam nas memórias dos Portelenses e que o BLOG agora deixará registradas através do CD OS 10 MAIS!

O terceiro produto é o PROJETO MESTRES PORTELENSES que irá gerar uma verdadeira maratona de obras de nobres Compositores da PORTELA! E o BLOG segue sua trajetória de ineditismos!  Uma maravilhosa coletânea de composições feitas numa época em que não se havia a facilidade de divulgação!  Agora, o torcedor portelense terá como ouvir músicas muitas vezes pouco divulgadas e que atravessaram décadas.  

Isso tudo mostra a consideração do nosso trabalho para com os Bambas Portelenses!

Mais um embrião do COMPOSITORES DA PORTELA BLOG nasce e os Portelenses poderão ter acesso através de:   www.sambadomeio.blogspot.com