quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lucinha e Rogerinho


A PORTELA em seus primórdios, sempre valorizou seu sambista e em seus tradicionais desfiles sua apaixonada torcida "corria pra ver, pra ver quem era", era além da Majestade do Samba, personagens marcantes do mundo Azul e Branco!

Hoje, muita coisa mudou, sabemos, mas percebe-se um resgate deste valor de outrora!

Falamos isto para citar o nosso querido casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Portela, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, esta dupla que em 2012 fará 15 anos de avenida, desfilando na Escola de Oswaldo Cruz!

"Agora em 2012 completaremos 15 anos dançando juntos, e eu estou bem feliz e orgulhosa em comemorar esta data na PORTELA.  Por um período, eu e Rogério demos uma pausa importante e agora nossa parceria está mais amadurecida e temos muito prazer em trabalhar juntos.  Esse momento diz muito o que eu sou, da minha experiência. Agora é só curtir essa alegria e manter nossa parceria", disse Lucinha.

"Nós acabamos de chegar de viagem. Fizemos shows na Alemanha e na Suíça. Com essas apresentações ficamos ainda mais entrosados e facilita a dança com a fantasia. Agora começamos a ensaiar na quadra umas 2 vezes por semana.  Estou muito ansiosa e empolgada com esse enredo. Adoro a Bahia, é um lugar que gosto muito. É a estreia do Paulo Menezes na Portela, ele é a cara da escola, e a história está sendo contada de uma forma muito bonita", finalizou a querida Porta-Bandeira.

Assim como este maravilhoso casal, Nilo Sérgio e Gilsinho, formam uma base sólida dentro da PORTELA e esperamos que, como nos velhos tempos, perdurem!

PARABÉNS LUCINHA E ROGERINHO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário