terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Robson e Ana Paula

 
Eles chegaram a Majestade do Samba e logo conquistaram os exigentes torcedores portelenses!
 
Robson e Ana Paula estão mostrando que, com talento e garra eles vão para a Marques de Sapucaí defender o tradicional manto portelense e, para isto, estão ensaiando muito para poder trazer os pontos totais no quesito.
 
Ele é neto de Bicho Novo, mestre-sala da Deixa Falar, Robson estreou sua carreira na escola de samba Lins Imperial, seguindo para a Viradouro onde dançou com sua irmã e conheceu Ana Paula em 1990.
 
Já são 23 anos juntos. Com 39 anos de idade, Ana Paula já desfilou nas escolas: Unidos do Jacarezinho, União da Ilha, Viradouro, Leão de Nova Iguaçu, Caprichosos de Pilares, Grande Rio, Porto da Pedra e Mocidade Independente de Padre Miguel.

Conforme perfil portelense, utilizam o minueto verdadeiro, o rodopio e a reverência. O casal representará "Lendas e Mistérios da Amazônia", enredo campeão da azul e branca de Oswaldo Cruz em 1970, além disso mostrarão uma coreografia terá passos de jongo, charme e pagodinho.

- Não haverá mistérios na nossa dança. Será simples, clássica e bonita – declara a porta-bandeira, que admite estar realizando um sonho ao defender o pavilhão da Portela. - Quem nunca sonhou em defender esse pavilhão. É muito valor, é meu diamante! Qual porta-bandeira não sonha em carregá-lo.

Esperamos todo o sucesso o casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário