sábado, 26 de janeiro de 2013

Paulinho da Viola


Paulinho da Viola canta ao lado do intérprete Gilsinho
Foto: Élcio Braga / O Globo

 
Paulinho da Viola, após visita ao barracão portelense, compareceu no Portelão no ensaio de ontem!
 
Foi uma visita inesperada e o auge aconteceu quando ele desceu do camarote da presidência para cantar “Foi um rio que passou em minha vida”, de sua autoria, convidado pelo intérprete da escola, Gilsinho.
 

As 4 mil pessoas presentes foram ao delírio com este samba antológico!
 
- Meu objetivo foi fazer uma visita à escola antes do carnaval. É um prazer, disse Paulinho.
 
- Foi uma surpresa muito grande para mim porque é um samba muito grande. Fiz esse samba como uma saudação à Portela, minha escola. Não imaginava que fosse fazer esse sucesso todo — explicou após cantar seu samba feito em 1970.
 
- Ainda não sei exatamente. Mas não sou o único homenageado. É toda a escola e Madureira, contou com relação a sua participação no desfile.
 
Há um ano sem pisar na quadra da escola, Paulinho da Viola confere ensaio da Portela ao lado da família | Foto: Diego Mendes / Divulgação
 
O portelense ilustre aposta que este ano a Escola de Oswaldo Cruz, tem tudo para fazer um grande carnaval. 
 
- Acho que Portela vai fazer um grande desfile. Tem samba pra isso. O samba empolga bastante. Creio que todos nós esperamos isso. Quando você vai participar, você quer ganhar, fazer o melhor possível. Acho que teremos um bom desfile, finalizou o Compositor Portelense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário