quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PORTELA 2013

 
A PORTELA levará a religiosidade para a avenida!
 
Padroeiro do Mercadão de Madureira, a entidade Zé Pelintra, será interpretado pelo ator e dançarino Vinícius Villiger, que foi selecionado e dirigido pelo coordenador de passistas da escola, Valci Pelé.
 
"Sou evangélico, frequento minha igreja, tenho minha fé. Mas não vou confundir as coisas. Li a pesquisa feita pelo Valci sobre o tema. Quero fazer um trabalho de composição de personagem. Para mim, é um desafio artístico como qualquer outro!" explica o jovem Vinícius.
 
A apresentação de Vinícius promete uma surpresa especial, dentro da ala onde outros 100 malandros, todos coreografados e dirigidos por Valci, constituirão a Ala do Zé Pelintra.
 
"O grupo tem ensaiado desde agosto, na quadra e na avenida. Após nos debruçarmos em estudos específicos e uma série de pesquisas, fizemos uma preparação que envolve performance, laboratórios de dança do samba, percepção motora e equilíbrio. Convidei o Vinícius para interpretar o personagem porque precisava de alguém técnico para esse trabalho" - explica Valci.
 
"É meu trabalho. Não tem conotação religiosa pra mim. Não muda o que eu creio. Estou preocupado com o desafio, não com essa discussão" - finalia Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário