quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Velha Guarda da PORTELA

Considerado a sensação do carnaval 2012, o Bloco Timoneiros da Viola contará com a participação especial da Velha Guarda da PORTELA!

Nossa Velha Guarda vai reverenciar seu padrinho, o compositor portelense Paulinho Viola,  durante o desfile do bloco, do alto de um trio elétrico.  Será a primeira vez que o grupo se apresentará em cima de um caminhão adaptado com aparelhos de sonorização para a apresentação de música ao vivo.

“É uma ousadia, uma proposta inovadora para provar que tradição e modernidade não são conceitos díspares. Pelo contrário, caminham lado-a-lado. Há algo mais contemporâneo do que a Velha Guarda da Portela e Paulinho da Viola?” - argumenta Fernandes, ressaltando que ‘todos os devidos cuidados estão sendo tomados para a segurança do grupo’.

A concentração começa às 11h. O Timoneiros da Viola seguirá pelas ruas Clara Nunes, Carolina Machado e Carvalho de Souza, finalizando seu trajeto na Estrada do Portela. A CET-Rio já prepara esquema especial para o trânsito na região durante todo o dia do desfile.

“A expectativa é grande. Será uma alegria homenagear aquele que nos apadrinhou, que é e sempre será Portela. É uma reverência justíssima. O Paulinho merece todas as homenagens. O Timoneiros vai marcar a história do Carnaval de rua do Rio”, destaca Tia Surica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário