sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nilce Fran e Valci Pelé

Um dos orgulhos da PORTELA, sua Ala de Passistas deu show este ano na Sapucaí!

A Portela não conquistou o tão sonhado campeonato que lhe parecia tão próximo pelo êxito de seu samba. Mas o povo de Oswaldo Cruz tem muito do que se orgulhar. Sobretudo em se tratando de Valci Pelé e Nilce Fran.

Os dois foram premiados além da competência na arte de sambar, graça de sua arte, mas também por sua militância incansável na propagação da dança do samba.

"Hoje somos respeitados em todos os lugares. Conquistamos um espaço não só no Rio de Janeiro, mas em qualquer escola coirmã, por exemplo, de São Paulo. Queremos trabalhar o resgate da figura do passista dentro das escolas de samba, aproveitando este momento", afirmou Nilce.

Valci emocionado declarou:

"Eu tenho esse compromisso, essa visão de afirmar profissionalmente os passistas. Este ano vamos desenvolver um projeto nesse sentido. Agora que acabou o trabalho específico do carnaval, vamos nos reunir para formalizar um trabalho de valorização e consciência do ofício e da arte do passista masculino, que tem perdido espaço e reconhecimento", disse Valci.

Mais um motivo do nosso orgulho, além de formarem a melhor dupla de Passistas da atualidade, eles estão trabalhando incessantemente para a geração de novos sambistas!  Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário