terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paulinho da Viola


Principal personagem do Bloco Timoneiros da Viola, nosso grande Compositor Portelense, Paulinho da Viola estará participando do evento inaugural!

Um dos principais nomes do Samba Brasileiro, Paulinho da Viola estará no desfile do Timoneiros da Viola no próximo domingo, 12 de fevereiro.  Paulinho confirmou presença, o que certamente irá emocionar a todos os fãs do mestre.

O bloco executará somente clássicos do samba como Bide, Marçal, Nelson Cavaquinho, Cartola, Manacéa, Ventura, Ismael, Synval, Noel, Cyro, Ataulfo, entre outros ilustres.

A homenagem a Paulinho vai contar com a participação especial da Velha Guarda da Portela, idealizada pelo compositor na década de 1970 quando ainda produziu o primeiro trabalho do grupo, o antológico ‘Passado de glória’, estará firme e forte. Os baluartes vão reverenciar Paulinho do alto de um trio elétrico, resgatando pérolas do nosso cancioneiro, entre outros.

Será a primeira vez que a Velha Guarda subirá em um trio, uma proposta ousada que marcará a história dos blocos de rua do Rio.

O desfile do Timoneiros da Viola seguirá pelas ruas Clara Nunes, Carolina Machado e Carvalho de Souza, finalizando seu trajeto na Estrada do Portela. A CET-Rio já prepara esquema especial para o trânsito na região durante todo o dia do desfile.

Este Bloco será a sensação 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário