segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PORTELA 2012


Mais uma novidade para o desfile da PORTELA é revelada!

“E hoje é o aniversário de São João”. alegoria que a Majestade do Samba levará para a avenida será para representar o Forró! 

Para tanto, o carnavalesco Paulo Menezes convidou os atores Raphael Vianna e Fabiana Karla para participarem da alegoria.  Os atores participaram da Dança dos Famosos.

- Adoro assistir o quadro e convidei ex-participantes para fazer uma brincadeira para o público. Pedi aos atores que dancem somente em ritmo de forró, mas na hora que o carro fizer a curva para entrar na Sapucaí, vai ser difícil eles não caírem no samba – aposta Menezes.

A Atriz Fabiana Karla confessa:

- Comigo vai ser na base do beijo, vou fazer a Ivete (Sangalo). Só vou mandar beijinho para o povo, porque dançar naquele carro alto precisa ter muita coragem.

E ainda lembrou:

- Meu casamento com o Paulo é antigo, todo ano ele me arrasta para algum lugar. Esse ano, eu já tinha dito que não iria desfilar, falei que ia até para um retiro, mas ele me convenceu. O carinho que ele tem para fazer minhas fantasias é o mesmo que um autor tem para escrever um papel para mim – elogia Fabiana.

Já Raphael Viana ficou empolgado quando recebeu o convite da azul e branca de Oswaldo Cruz:

- Gosto de samba desde pequeno e sou apaixonado pela Velha Guarda da Portela. Vou fazer de tudo para conhecer os integrantes no dia do desfile. Tenho um respeito muito grande por cada um deles e sei que o carnaval da Portela esse ano será especial. Está todo mundo elogiando o samba-enredo – lembra Raphael.

E lembra:

- Em nenhum lugar do mundo você encontra mulheres lindas como as brasileiras, principalmente as do carnaval. Curti muito quando saí em ala de passistas e vou fazer minha estreia em carro alegórico no desfile da Portela.

A Portela mostra que vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário