segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PORTELA 2012 - Depoimentos

O desfile da PORTELA emocionou a todos os participantes, acompanhe:

Paulinho da Viola

"O desfile foi contagiante, espero o título", avisou. "A escola toda cantou. Foi lindo", completou. O cantor desfilou com o joelho doendo, mas fez questão de estar na escola.

Marisa Monte

"O samba estava na boca do povo. Todos os portelenses sonham com título", disse a cantora.

Lucinha Nobre

"A gente conseguiu fazer tudo o que tinha planejado e deu tudo certo. É o meu vigésimo-sétimo desfile. Estou bem emocionada por tudo que a gente passou nesse longo tempo. Hoje eu extravasei", desabafou.

"Foi interessante dialogar com os dois lados da passarela e me senti muito vitoriosa. Espero poder encerrar minha carreira como porta-bandeira na Portela", completou.

Daniela Mercury

"Foi muita emoção. Me emocionei bastante, porque o enredo fala dos meus orixás, que canto sempre", disse emocionada a cantora.

"O Brasil é único. Na terça-feira, vou homenagear o Rio no meu bloco Crocodilo, em Salvador", avisou a cantora. 

Vanessa da Matta

"Acredito no que as pessoas dizem e elas disseram que ficou muito parecido. Foi minha primeira experiência na Portela e na avenida. Me tragam todo ano, por favor", celebrou a cantora.

"Eu amo a Portela e Clara Nunes é um ícone da música brasileira. Uma mulher que cantou a religiosidade como ninguém e espalhou a cultura afro. É extremamente arrepiante representar um mito. Eu cresci ouvindo a Clara e poder viver essa artista, nem que seja por alguns minutos, é um sonho. Ela não é uma cantora importante apenas para o Brasil, mas para o mundo", disse Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário