domingo, 5 de fevereiro de 2012

Valci


Valci Pelé, um dos melhores passistas do Mundo do Samba está de volta!

A Ala de Passistas da Portela ganhou de volta seu principal reforço, Valci Pelé,  que se afastou da Majestade do Samba por alguns meses devido a outros projetos profissionais que precisava tocar.

Valci Pelé nunca se desligou da agremiação de coração. Continuou dando força à Nilce Fran, que considera uma irmã, e a apoiando no que precisava.

Diante de tantos apelos, ele revelou que "abriu a guarda" para que retomasse o posto.

"Não atendi apenas os apelos dos passistas da ala, que escreveram um manifesto pela minha volta, mas várias pessoas de outros segmentos me pediram isso. Pisar na quadra, na reinauguração, me emocionou muito. O coração portelense bateu mais forte. É um momento histórico da escola e eu não queria ficar de fora", disse.

"Volto neste momento com toda a garra e com toda a felicidade. Eu sou Portela, nunca deixei de ser. Só me afastei para dar sequência aos meus projetos", completou.

No próximo ensaio técnico da Portela na Marquês de Sapucaí, dia 11 de fevereiro, Valci Pelé já estará novamente à frente dos passistas e ao lado da maior parceira de quadra e de Avenida, Nilce Fran.

Uma ótima notícia!  Ter em nosso contingente a qualidade de sambista que é Valci é fortalecer ainda mais a grandiosa Escola de Samba de Oswaldo Cruz!  VALEU VALCI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário