domingo, 19 de fevereiro de 2017

Viviane Ramos (Passista)


VIVIANE  RAMOS

- Passista da PORTELA -

Escola de Bambas, mas também de sambistas que mostram com o corpo, a arte do samba!


Início

"Começou como um hobby, depois fui gostando. Já conheci a Argentina, Angola e vários outros lugares como mulata."

Vida

"Cuido da minha mãe e do meu filho de 11 anos, fico muito cansada. A rotina de doméstica intensifica o corpo, pego muito peso ao transportar minha mãe."


Performance

"Minha vontade de comer é maior que a vontade de malhar ou ficar sarada."

Visual

"Tem que estar sempre maquiada, bem vestida. Quanto mais a roupa for bonita, mais trabalho você faz. Muitas vezes, é difícil se manter."


Sonho

"Toda passista almeja subir um degrau. Se um dia puder sair de musa ou rainha, vai ser uma honra. A Bianca era passista e mostrou que merecia o posto de rainha. Todas nós ficamos muito felizes, criou boas expectativas nas passistas."

Receio

"Sou medrosa, não entro em mar. perdi meu pai afogado no mar há 24 anos. Ele estava pescando. Demorou dois dias para acharem o corpo dele. Respeito mesmo o mar, só entro na beirinha."

Ponto fraco

"Sobrou pão, faço rabanada. Todo dia eu quero inventar de fazer um doce. Sou uma verdadeira formiguinha."

Cultuar o corpo

"Não tenho paciência para malhar. Da última vez, me matriculei na academia, tirei aquela famosa foto do espelho e depois nunca mais voltei."

A PORTELA sempre foi excelência em se referindo à passistas!  Viviane é mais um belo exemplo!  Salve a personificação do SAMBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário