quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PORTELA (Uma Escola)



Juliana Titaeva
(Passista da PORTELA)
 
A Majestade do Samba faz corações pulsarem mais forte mesmo fora dos domínios brasileiros! É o caso desta Passista da PORTELA de nacionalidade Russa!

Paixão 

- Quando voltei a Moscou, fiquei uma semana sem saber o que fazer, me perguntando “e agora?”. Decidi que queria ser passista da Portela. Eu já tinha ouvido um dos sambas-enredo e fiquei apaixonada. Foi tudo muito rápido.

Amizade 

- Fui muito bem recebida pelas outras passistas. Metade já me convidou para passar a noite na casa delas, depois dos ensaios em Madureira. A gente se fala pelo WhatsApp, são todas muito amigas, como uma grande família. O melhor é que sou tratada como uma igual. É emocionante — afirma.

Lição

- Aprendi sambando que toda mulher é uma rainha. Passei a gostar de mim mesma e a aceitar meu corpo como ele é. O samba mudou minha vida.

O mais importante é que a PORTELA é uma verdadeira Escola de Samba!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário