quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PORTELA 2017 (Detalhe)

 

SHAYENE CESÁRIO
- Musa Portelense -


Musa da PORTELA, Shayene Cesário representará uma Sereia no desfile da Escola em 2017!

Escolhida pelo carnavalesco portelense, a personagem virá com sua cauda, longos cabelos negros, seios à mostra e olhar hipnotizante, assim como diz a lenda!

Para tanto, virá sentada em cima de um tripé no formato de uma rocha, no meio de uma ala.

“Só vou poder mexer os braços. Minha função será hipnotizar os homens com o olhar e seduzir o público. Vou viver uma personagem pela primeira vez na Avenida. Tenho registro de atriz e terei que mostrar esse lado”, conta a musa portelense.

“Meu limite foi ter desfilado com um biquíni bem pequeno. Estou ansiosa com essa novidade também, mas não tenho problema com essa exposição”, diz Shayene, que desfilará pela primeira vez de topless.

Mais um detalhe, neste desfile que promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário