terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PORTELA no Domingo

Conforme reunião realizada ontem na LIESA, ficou decidido que a Portela vai passar para domingo (3a. escola) e a Mocidade na segunda-feira.

O carnaval da Escola será feito na praça central da Cidade do Samba, onde será armado um toldo.

Um comentário:

  1. Este é um dos maiores desrespeitos ao público portelense que eu já vi. Quem comprou seu ingresso pra segunda só pra ver sua Portela, sofrerá a decepção de não ver. Por que a Portela aceitou isso? É a pergunta que me faço. Tudo bem que o desfile de segunda não teria tanta beleza com 3 escolas prejudicadas, mas, eu por exemplo, gostaria muito de ver minha Escola passar, de shortinho e camiseta, e eu estaria lá pra chorar e aplaudir a raça dos componentes. Por que a Portela concordou?

    ResponderExcluir