sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coração Portelense

As maiores jóias da nossa querida PORTELA são os nossos eternos BAMBAS!  A PORTELA com certeza, estará mais unida do que nunca no próximo carnaval!

Como já várias vezes descrito, nossa diferença para as co-irmães são estes valorosos sambistas, que graças a Deus, estão ao nosso lado!  Estamos tentando recuperar a visão do desfile, com nossas fantasias perdidas, mas o brilho da alegria estará mais forte do que nunca.

Citamos Tia Surica e Noca, que ainda buscam forças para aceitar o ocorrido, contudo, ambos afirmaram categoricamente que a escola fará um dos desfiles mais emocionantes da sua longa história!

- Vamos fazer um mutirão para superar isso e refazer as fantasias. As co-irmãs estão dando apoio. Se a escola se unir, vai dar tudo certo. Vamos levantar o público. Não será um carnaval como o desejado, mas meu sangue sempre será azul. Mesmo não concorrendo, vamos desfilar com seriedade e amor à Portela. Bola pra frente - afirmou Tia Surica, ainda muito abalada com o ocorrido.

Já Noca garantiu que estará, mais uma vez, presente no desfile.

- Sonhamos com o título há muitos anos. É lamentável tudo isso que aconteceu no nosso barracão. Madureira estava animada, com vontade de ganhar o carnaval. Ano que vem vamos voltar com força. Neste momento, o importante é desfilar, seja lá de que forma for. Não teremos a beleza, mas um desfile digno podem esperar da nossa parte.

Outra pérola Portelense, Dodô, de 91 anos de idade, confirmou presença no desfile da sua Portela.

- Foi muito estranho. Ninguém entendeu. Fiquei triste, mas quem perdeu tudo mesmo foi a Grande Rio. A Portela não tinha carro forrado. A roupa da minha ala não pegou fogo, nem das baianas, pois são feitas fora do barracão. Acho que a Portela tem obrigação de desfilar bem. Eu tenho que cumprir minha promessa de desfilar no chão, puxando a ala das damas - disse Dodô.

Isto é PORTELA!  Existe a diferença, e a essência é única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário