sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PORTELA - Apoio Fantasias

A Portela terá mais um grande apoio para a confecção de suas fantasias!

O Galpão da Gamboa, através do ator Marco Nanini e do produtor teatral Fernando Libonati, cedeu o espaço para que a agremiação de Oswaldo Cruz termine as fantasias a tempo do desfile no domingo de carnaval.

Segundo a chefe do atelier, Alessandra Reis, que está na coordenação deste novo pólo, toda equipe está empenhada na recuperação dos figurinos perdidos no fogo.


-É um trabalho árduo e que requer comprometimento e amor pela escola. Todos aqui estão envolvidos nesta luta. A minha equipe não está medindo esforços para que todos os componentes da Portela possam vestir as suas fantasias e fazer uma grande apresentação no domingo de carnaval, informou Alessandra.


O Galpão da Gamboa é uma inovadora fábrica de artes cênicas de três andares para um público de 120 pessoas com confortável camarim, um ateliê de costura, uma cantina e espaço para montagem de cenários. Tudo com acesso facilitado para portadores de deficientes físicas – com rampas e banheiros adaptados. O terceiro andar é reservado para atividades físicas, com finalidade social. O “Galpão” ainda oferece aulas de muai-thai para jovens de 8 a 16 anos, além de ioga entre outras atividades.

O Galpão fica na Rua da Gamboa, 279.  Desde já, a COMPOSITORES DA PORTELA agradece aos responsáveis pelo apoio dado a Majestade do Samba!  Vamos aos trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário