quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PORTELA - Perdas

Os atrasos no barracão da Portela podem ter ajudado a escola de Oswaldo Cruz  a não contabilizar mais perdas.

Os carnavalesco Roberto Szaniecki assina o enredo “Rio, Azul da Cor do Mar”, sobre histórias de navegantes, responsáveis por criar rotas marítimas e desenvolver o intercâmbio cultural entre os povos. A escola ainda lembrará na Avenida os cem anos do Porto do Rio, reverenciado como porta de entrar do país e um dos fatores de desenvolvimento da cidade.

A atriz Sheron Menezes virá à frente da bateria, que prepara uma batida afro para o desfile, o terceiro de segunda-feira. A atriz foi um dos componentes da escola prejudicados pelo incêndio: a fantasia da rainha foi perdida. O abre-alas com a águia símbolo da escola — toda em azul escuro — foi retirado do galpão, aparentemente, sem grandes danos.

Um comentário:

  1. Moro em sampa mas tenho o Rio como minha segunda cidade, e tenho o no meu sangue raça negra o samba correndo, admiro muito a Portela, e fiquei muito triste e sensibilizado com o que ocorreu no barracão...Mas Deus é maior e olha por nós e com certeza o espírito da nossa Clara Nunes, estará enviando muito boas vibrações para que td dê certo!!!!!

    ResponderExcluir