segunda-feira, 7 de março de 2011

PORTELA - Agradecimentos

O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG parabeniza e agradece de coração a todos os desfilantes de 2011, assim como sua valorosa torcida!

Agradecimentos especiais para nosso carnavalesco Roberto Szaniecki, que esteve sempre a frente das dificuldades encontradas pela Escola, e mesmo assim apresentou um carnaval acima do que ele poderia levar para a avenida!  Obrigado Szaniecki, pelo retorno do verdadeiro AZUL PORTELENSE!

Nilo Sérgio, nosso grande Mestre de Bateria, mais uma vez deu SHOW!  É impressionante o comando deste jovem diretor!  Nilo, você é um grande orgulho para nós Portelenses!

Sheron Menezes, nossa Rainha com suas atitudes nos fez lembrar que, quando há AMOR e COMPROMETIMENTO com aquilo que faz, fica tudo mais fácil e louvável!  Nossos agradecimentos!

Gilsinho, nosso puxador, que mais uma vez levou nosso samba com muito garbo e força, e, com certeza, passou esta energia ao componente!

Lucinha e Rogerinho, mais uma nota 10!  Vocês nos passam tranquilidade, como na época de Dodô e Vilma!  Com certeza, vocês estão no rol de grandes sambistas da PORTELA!  Obrigado!

No mais, vamos esperar por dias melhores e que a MAJESTADE DO SAMBA, em 2012, venha para mais um desfile mais organizada, pois chão e torcida ela sempre terá!

COMPOSITORES DA PORTELA

Um comentário:

  1. Pessoal da portela !! por favor me ajudem...preciso saber de quem é a letra e o nome do samba que diz assim: UM DIA A PORTELA SAIU,NO ASFALTO A SAMBAR E O APITO A TOCAR LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

    ResponderExcluir