domingo, 6 de março de 2011

PORTELA 2011 - AVANTE PORTELA!

A PORTELA será a terceira escola de domingo a entrar na Avenida e espera-se de seu desfile um cortejo dos mais emocionante desfile dos últimos tempos.

A presença de sua Velha Guarda, a mais respeitada do Mundo do Samba Brasileiro e a união e força de sua comunidade deve fazer o desfile da Escola de Oswaldo Cruz, serão os aperitivos maiores da Escola de Oswaldo Cruz, mesmo sem estar disputando o título máximo!  

Apresentando suas novas aquisições como o carnavalesco Szaniecki e Sheron Menezes, como Rainha da Tabajara do Samba e com o enredo "Rio, azul da cor do mar", sobre o centenário do Porto do Rio de Janeiro, a Portela, o prefeito Eduardo Paes, Portelense assumido vai tocar agogô com os percussionistas da agremiação.

O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho resolveu desfilar na Portela, como afirma:

- Adoro carnaval. Na Portela, sou muito fã do Monarco e do pessoal da Velha Guarda. Quero prestar minha solidariedade - disse o meia do Flamengo, durante ensaio técnico na Marquês de Sapucaí.

Uma das performances que a Portela pretende executar na Avenida é a formação de um navio negreiro no chão da escola, que foi ensaiado por centenas de componentes de alas da comunidade. Segundo a direção de harmonia, este será um dos trunfos do carnaval da agremiação.

Portanto, além de sua presença na elite do Desfile Oficial, a PORTELA estará cheia de atrações! 

AVANTE PORTELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário