segunda-feira, 7 de março de 2011

Carlos Reis

Carlos Reis, primeiro destaque portelense e um dos orgulhos da Escola sobre seu posicionamento no desfile:

- Estava tudo certo, desde a criação do enredo, para que eu desfilasse sobre a Águia. Há 15 dias, me disseram que a primeira dama viria ali e eu num queijo maior, na parte de trás - afirma Carlos Reis, que desfila há 28 anos na Portela - 20 deles como primeiro destaque.

Carlos discorda da forma como foi avisado sobre a mudança. Entretanto, afirma ter aparecido com destaque no desfile:

- Se me comunicaram que era a decisão tomada numa reunião, eu só poderia concordar. Agora, se a intenção dela (Val Carvalho) era me ofuscar, se deu mal. Quem não apareceu foi ela, escondida pelo símbolo. Foi a vingança da Águia!

Carlos investiu caro na fantasia deste ano.

- Digo aos meus amigos que dava para comprar uma carro zero, com ar condicionado, mas não falo em valores.

O primeiro destaque confirma a existência de boatos de que parte da diretoria entregaria os cargos.

- Acima de tudo, sou Portela. Não me meto nessas questões. No final, os portelenses de verdade ficam. Os que caem de paraquedas saem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário