quinta-feira, 3 de março de 2011

Carlos Reis


Ele é, a muito, o primeiro Destaque da PORTELA, Carlos Reis, no enredo da Portela 2011, com a fantasia "O Caminho das Estrelas", significará quem conduz a Águia da Portela por esse Rio Azul da Cor do Mar, enredo da Escola.

"Procurei usar os materiais mais nobres que existem no mercado. Ela é toda em veludo Alemão azulão, rebordada em Strass, Svayrowisk, broches e Cristais. A parte de penas, são quase 3.000 faisões em duas tonalidades de azul. Todo o material importado", revela.

O destaque lembra que este desfile terá um sabor especial:

"Quando nossa águia entrar naquela avenida, tenho certeza de que a emoção será ainda maior neste ano de 2011. A Portela sempre foi uma escola campeoníssima, ela já entra na avenida campeã. Vamos entrar no Sambódromo livre, leve e solto. Vamos desfilar como se estivéssemos no Desfile das Campeãs".

Lembra ainda que este carnaval será o da superação, mas os componentes estão muito motivados para desfile do próximo domingo.

"O portelense é orgulhoso, garboso e elegante. Quando entrar no desfile, vai esquecer de todos os problemas sofridos pela agremiação. O que vale naquele momento é mostrar ao mundo à nossa Portela. Não é a toas que temos a maior torcida do Brasil, e a que mais cresce. E, esta torcida apaixonada, merece o nosso melhor", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário