quarta-feira, 9 de março de 2011

Lucinha

 
Em primeiro lugar nós da COMPOSITORES DA PORTELA queremos parabenizá-la pelo ótimo desempenho em 2011! Já esperávamos isto de você!

Notícias dão conta de seu afastamento da PORTELA, e ficamos tristes com esta notícia! Tenha certeza que a PORTELA (entidade) é que irá perder se realmente isto aconteceu!

É difícil ver uma VERDADEIRA ESCOLA DE SAMBA não retornar aos seus dias de glória! Temos tudo, mas a política e as vaidades parecem nos consumir, o que é triste!

Ficamos nesses anos em que você está em nossa Escola certos de que notas máximas iriam ser dadas ao quesito que você tem responsabilidade!

Se realmente se concretizar tal fato, podes ter a certeza de que não é REALMENTE aquilo que os Portelenses desejam, pois temos muito carinho para com você!

AVANTE PORTELA!

2 comentários:

  1. Realmente, é triste ver no que o carnaval tem se tornado... mas a Portela se superou neste último desfile, apesar das dificuldades. Espero que a superação seja o início do renascer da velha chama do amor às cores e tradição da nossa grande Portela!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lucinha, vc estava linda, perfeita na sua performance! Deu show! Até salvou a Portela do ridículo total! Muito triste assisti àquele balde azul de tinta apenas derramado na Avenida, sem nehum cuidado, sem nenhum capricho, um horror de mau gosto e péssima administração.
    Lucinha, fico triste com sua decisão, mas penso que vc está certa. Com esta presidência a jogar a Portela no chão não dá mesmo. Pena, lamento,queria ve-la novamente desfilar com o nosso pavilhão. Boa sorte, então.

    ResponderExcluir