sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PORTELA 2013

A PORTELA, como divulgado, levará para a Sapucaí, uma alegoria repleta de biscoitos!
 
As cinco musas, que são funcionárias da Piraquê serão destaques em carros alegóricos da agremiação azul e branca de Oswaldo Cruz.
 
A primeira colocada, Juliane Castilho, ficou surpresa com a eleição e diz que pretende fazer uma homenagem ao pai, falecido recentemente:

- Havia desistido de participar, mas quando soube o resultado fiquei confusa. Sempre tive vontade de desfilar, mas nunca houve oportunidade. A minha família está me apoiando e pretendo levar uma camiseta com a foto do meu pai para a avenida”, afirma Juliane.

- Essa será a minha primeira vez na Sapucaí. Gosto de Carnaval, mas nunca tive oportunidade de desfilar antes. Sou portelense e a possibilidade de sair pela minha escola de coração é ainda mais animadora. Desde que soube, me inscrevi. Não esperava ser selecionada, todas as meninas são muito bonitas. A minha curiosidade maior é em saber como será a fantasia.”, diz Priscila Batista, outra participante.

Paulo Menezes, prefere não adiantar informações sobre as fantasias das musas da Piraquê, mas diz que as meninas vão se surpreender. Alexandre Colombo, diretor de Marketing da Piraquê, comenta que o vínculo entre a Portela e a Piraquê é antigo, começou em 2000 quando um funcionário, mestre de bateria da escola, convidou um dos diretores da empresa para desfilar como ritmista. Desde então, o executivo não perdeu um desfile e passou a ajudar a bateria da escola com doações de biscoitos para os ensaios e desfiles, doação de massas para a festa da bateria, entre outros incentivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário