quarta-feira, 13 de julho de 2011

Noquinha

Noca não participará da já tão esperada Eliminatória de Samba-Enredo da PORTELA para 2012!

O nobre Compositor Portelense irá participar da disputa de samba na Mangueira, que homenageará o Cacique de Ramos.

Por esse motivo, neste ano não participará da disputa na Majestade do Samba.

- Não acredito que alguém possa ficar chateado ou triste comigo. Eu faço parte  da família cacique – assim como faço parte da família Portela. Isso é questão de bom senso. Tenho que mostrar que tenho orgulho de fazer parte dessas duas grandes famílias do nosso carnaval. E ainda, tem meu filho Noquinha que vai participar das eliminatórias da Portela, representando toda família – concluiu Noca.

Mesmo tendo a melhor Ala de Compositores do Mundo do Samba, Noca, com certeza fará falta!  Mas, desejamos sorte ao caro compositor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário