quarta-feira, 20 de julho de 2011

Noca


Noca, compositor portelense, não participará do tão esperado Concurso de Samba-Enredo na sua Escola de coração, mas deixou vários recados à Nação Portelense:

"Eu conversei com o Monarco, ele aprovou e disse que ninguém pode me censurar. Tenho certeza que todos os portelenses entendem que é uma homenagem, esta minha composição. O samba é alegria, é diversão e fraternidade. Não existe lugar para guerra".

"Estou disputando samba na Mangueira pelo enredo que a escola escolheu. Se qualquer outra agremiação tivesse escolhido este tema, estaria lá da mesma forma"

"A Portela escolheu um enredo muito bonito. Me deu até saudade de compor para a escola"

"Vou desfilar na minha Portela, e na Mangueira também. A disputa é só na avenida, aqui fora somos todos amigos"

Noca, você não precisa justificar a sua posição!  Você sempre nos honrou com suas letras maravilhosas, é PORTELENSE fanático e o mais vitorioso compositor de sambas da Escola!  Com certeza, em 2013, a PORTELA terá novamente o seu samba para o deleite de toda a Nação Portelense!  Desde já, BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário