quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noca


Noca é da Portela.

O compositor portelense revê sua história com a agremiação no CD independente “Cor da minha raça”, que acaba de lançar. Produzido pelo maestro de Zeca Pagodinho, Rildo Hora, o álbum traz clássicos de sua autoria como “Ilumina” (gravada por Maria Bethânia), “Peregrino” (famosa na voz de Paulinho da Viola) e “Eu sou de lá” (ode à Portela).

— Há dez anos, quando fiz meu último disco, senti que não tinha mais espaço nas gravadoras e comecei a juntar dinheiro para fazer meu álbum sozinho — conta Noca.

O cantor garante ter mais de 200 canções inéditas, como “Silêncio de um cuiqueiro”, revelada no CD:

— Essa música tem 35 anos, ninguém nunca quis gravar. É uma das melhores do disco, agora, está vestida em traje de gala. O arranjo do Rildo deu um poder de fascinação a ela. É o melhor trabalho da minha vida, de samba sério, de raiz.

Este é NOCA DA PORTELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário