segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ala de Compositores da Portela

Para a disputa do mais concorrido Concurso de Samba-Enredo, a Portela permitirá que autores que não integram a tradicional Ala de Compositores da Escola possam participar da disputa!

De acordo com os coordenadores de carnaval, as parcerias terão que ter no máximo cinco componentes, sendo que cada parceria tem que constar um poeta da ala de compositores da azul e branca de Oswaldo Cruz.  O valor da inscrição para cada samba-enredo é de R$ 100.

A apresentação da sinopse será nesta na terça-feira, 19, às 20h, na Sede da Portelinha que fica localizada na Estrada do Portela, 446, em Madureira.  Na ocasião, o carnavalesco Paulo Menezes estará à disposição para tirar eventuais dúvidas dos compositores presentes.

5 comentários:

  1. olá pessoal, meu nome é edson e queria saber como faço para fazer parte da ala de compositores da portela, tenho vários sambas feitos, sendo que 3 deles em homenagem à escola,meu email de contato: contatoedguia@gmail.com ou 94164086 e 72006347, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos! sou Ramos de Oliveira compositor e campeão de samba enredo varias vezes aqui no Recife, gostaria de participar do concurso de 2015 na minha querida Portela, como proceder? aguardo resposta, amplexos a todos compositores e a família portelense.

      Excluir
  2. Olá amigos, sou Ramos de Oliveira, gostaria de participar do concurso samba enredo 2015, participo aqui em Recife onde varias vezes fui campeão, meu email ramospoeta@hotmail.com, amplexos e Deus abençoe a família portelense.

    ResponderExcluir
  3. Meu email ramospoeta@hotmail.com
    atenciosamente, Ramos de Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Ramos, a Ala de Compositores da PORTELA é fechada. Agradecemos sua participação!

    ResponderExcluir