sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Zé Keti


Poupem as cordas vocais para cantar as belas criações de Zé Ketty, no dia 22 de janeiro, a partir das 17 horas, no  Centro Cultural Laurinda Santos Lobo (Rua Monte Alegre, 306 - tels. 2215-0618 / 2224-3331), em Santa Teresa.

Próximo ao Largo dos Guimarães, o belo casarão será o cenário de mais uma edição do projeto República do Samba, 10 anos, cujo mote é: audio-visual, jornalismo e música.

Na ordem inversa, a programação começa às 17 horas com a batuta de Rodolfo Meirelles, neto de Zé Ketty, no comando do grupo Samba de Mesa. Precisa dizer que repertório dos rapazes gira em torno da obra de José Flores de Jesus?

Na sequência, a jornalista, Geisa Ketty (filha do compositor) conversa com a platéia, ao lado do irmão José Carlos e do escritor e pesquisador, Onésio Meirelles. O talk-show terá, ainda, a participação de Ivan Rodrigues Alves.

Para o encerramento está prevista a exibição do filme Meu Cumpadre Zé Ketty de Nelson Pereira dos Santos. O filme reúne, entre outros, Walter Alfaiate, Dorina, Nelson Sargento, Darci da Mangueira e um elenco de outra galáxia. Claro, tudo entremeado de gravações (música e depoimentos) de Zé Ketty. A reprodução da entrevista ao jornalista Mauro Viana,TV Brasil 1998, por exemplo, será a senha para os aplausos finais. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário