quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PORTELA - Tributos

TRIBUTOS PORTELENSES

Homenagear aqueles que sempre nos deram orgulho é uma obrigação!  E a PORTELA sempre está honrando com a tradição!

Um comentário:

  1. Autores,Chico português e Junior Scafura.
    Tributo a grandes artistas:

    (Refrão)
    Saudade, Saudade, Saudade
    é sentimento
    do que foi felicidade (saudade)

    Tenho saudade,
    de quando Clara Guerreira
    na Portela ou na Mangueira,
    cantava pro Orixás
    de quando eu ia,
    prá gandaia no asfalto
    e na volta la pro alto,
    podia subir em paz
    tenho saudade,
    do barraco de madeira
    de ouvir João Nogueira,
    lindos sambas de raiz
    tenho saudade,
    da minha velha vióla
    ouvir rosas de Cartola,
    desse tempo tão feliz

    Hoje,
    o meu passado virou emoção,
    tela da poesía
    deste momento de solidão (saudade)

    Saudade....

    ResponderExcluir