sábado, 13 de novembro de 2010

Diogo Nogueira - Grammy Latino

Diogo Nogueira conquista do Grammy Latino.


O cantor e compositor Diogo Nogueira se consagrou no samba de raiz e tem lotado teatros e casas de shows pelo Brasil e pelo mundo. O sambista revelou a sensação de levar para casa um prêmio de tanto peso da música. Ele alcançou a mais nova conquista da carreira: o Grammy Latino, em Las Vegas.

-  Foi maravilhoso o reconhecimento de um trabalho de tanto carinho. Foi a primeira indicação. E só de ser indicado já era maravilhoso e eu tive a sorte e o prazer de ganhar esse prêmio tão importante", vibrou o cantor com a conquista na categoria "Melhor álbum de samba" pelo CD "Tô fazendo a minha parte".

Compositor Portelense lança turnê nacional no Vivo Rio neste mês.

Diogo Nogueira gravou seu segundo DVD em julho deste ano, e no próximo dia 27 de novembro promete agitar a noite no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, data em que inicia a turnê nacional de "Sou Eu", trabalho divulgado em nosso BLOG. O trabalho conta com a participação de Ivan Lins, portelense apaixonado, Chico Buarque, Ivan Lins e o bandolinista Hamilton de Holanda. O DVD já foi lançado no exterior, durante uma turnê na Europa, de onde ele acaba de chegar.

Diogo revelou que o novo DVD é uma "continuação de carreira" e tem grande importância devido à participação de nomes de peso da música brasileira. A expectativa para o show do próximo dia 27 é grande!

O sucesso do novo DVD já foi reconhecido internacionalmente, durante a turnê que percorreu países como Portugal, Itália, Inglaterra e Suíça. Diogo definiu as apresentações no exterior como uma "experiência maravilhosa" e pretende voltar no próximo verão para lançar um novo projeto e colocar em prática propostas profissionais recebidas durante a viagem.

PARABÉNS DIOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário