quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luiz Ayrão (Meus ídolos e eu)


“Meus Ídolos & Eu” do compositor portelense, cantor, letrista e escritor conta casos pitorescos da MPB reunidos ao longo de mais de 40 anos de carreira

Dia 22 de novembro, às 19:30 horas, o cantor Luiz Ayrão estará na Livraria Cultura no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo, para autografar seu mais novo livro “Meus Ídolos & Eu”, pré-lançado com sucesso na Bienal do Livro 2010, pela editora Scortecci.

Especialmente para o lançamento na Livraria Cultura, Ayrão preparou uma surpresa: um pocket show onde, acompanhado de 4 músicos, Ayrão conta o que os biógrafos não falam e relata algumas histórias de bastidores inusitadas de personalidades retratadas em sua obra ao som de sucessos de sua carreira. É uma amostra do show, criado à pedido dos colegas, baseado no livro.

Em "Meus Ídolos & Eu", o cantor revela situações surpreendentes, por vezes hilárias – que presenciou durante viagens, gravações, bastidores de tevê e apresentações de artistas como Roberto Carlos, Elis Regina, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Jamelão, Cauby Peixoto, Tim Maia, João Nogueira, Osvaldo Sargentelli, entre outros.

Seus fãs e todos aqueles que adoram historias da MPB poderão ter seu exemplar autografado na Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos em São Paulo, na segunda-feira dia 22 de novembro, a partir das 19:15 horas e ainda se divertir com as histórias que Ayrão contará no pocket show.

:: SERVIÇO ::
Lançamento e pocket show “Meus Ídolos & Eu”
Dia: 22 de novembro de 2010, segunda-feira
Horário: 19h15 horas.
ENTRADA FRANCA

Livraria Cultura SHOPPING VILLA-LOBOS
2º piso – lojas 245 e 246 Av. das Nações Unidas, 4.777
Alto de Pinheiros (Marginal Pinheiros) Fone: (11) 3024-3599

Nenhum comentário:

Postar um comentário