quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diogo Nogueira

Samba carioca de Diogo Nogueira chega a Ribeirão Preto (SP)



Apresentação acontece nesta sexta-feira (26/11), no RP Hall.

O cantor e Compositor Portelense Diogo Nogueira se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto nesta sexta-feira (26), às 22h, no RP Hall.O show contará com as canções do seu último CD, “Tô Fazendo a Minha Parte”, que traz canções inéditas da autoria do próprio Diogo, além da obra de outros compositores, como Chico Buarque, Ivan Lins, Arlindo Cruz, entre outros.

Filho do também cantor e compositor João Nogueira, falecido em 2000, Diogo participou desde cedo de rodas de samba no Rio de Janeiro, conquistando o respeito de sambistas como Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Jorge Aragão.

Os ingressos podem ser comprados na Pérola Negra, que fica na Rua Américo Brasiliense, 650, e no Rei das Baterias, no Novo Shopping. A pista custa R$ 25, e a mesa para quatro pessoas R$ 200.

O RP Hall fica na Avenida Capitão Salomão, 2230, no Jardim Mosteiro.

Um comentário:

  1. Que bom que vc homenagearam o Diogo Nogueira, com a derrota este ano na final do Samba Enredo vcs precisam mantê-lo como compositor da Portela, ele eleva o nome da Escola e é em função dele que a Portela está se renovando com a juventude. Se há mais jovens na Portela hj em grande parte se dá a presença do Diogo Nogueira.

    abraços Gilsinho

    Allan

    ResponderExcluir