quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Wilson Moreira



Wilson Moreira, nobre Compositor Portelense está lançando  alguns projetos!  Domingo ele faz show na Associação Atlética Banco do Brasil, Rua Hadock Lobo, 227 – Tijuca, às 15 horas. A entrada é gratuita.

Angela Nenzy, sua esposa, é a grande idealizadora destes projetos. Ao todo são seis: Centro Cultural Solar Wilson Moreira, Bloco de Carnaval, Documentário, Biografia, dois CD's e o relançamento de uma história em quadrinhos sobre Wilson.

Sambista resistente, Wilson Moreira revela:  “O compositor não pode parar. Continuo compondo muito. Até hoje me procuram pedindo música.”

E ainda manda um recado:  “Avisa a eles que nós vamos fazer um samba de qualidade na terça-feira. Preparem as cadeiras, meninas, que eu vou cantar muito jongo e afoxé. Alô rapaziada, vamos chegar juntos no dia 19 de fevereiro lá no Bar da Ladeira”. 

Sem dúvidas, nosso grande compositor Wilson Moreira é um grande exemplo do resgate a cultura nacional e por isto tem que ser sempre lembrado!  Esperamos que o apoio a estes projetos seja dado, porque a matéria-prima é de excelente qualidade!

VALEU ALICATE!  MUITO SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário