sábado, 4 de dezembro de 2010

Da Central à Oswaldo Cruz

Shows com grandes nomes do ritmo vão da Central até Oswaldo Cruz!  VELHA GUARDA da PORTELA no Trem do Samba: atrações em todos os vagões.

A festa é brasileiríssima,  já que, além do samba protagonista, o evento envolve cerveja e composições da Central do Brasil. O Trem do Samba começa às 11h, com show na estação de partida, e segue, nos vagões, até Oswaldo Cruz, a Terra do SAMBA.

Continuação da comemoração do Dia Nacional do Samba, aonde a festa é comandada por Marquinhos de Oswaldo Cruz, que recebe no show da Central bambas como Monarco, Wilson Moreira e Nelson Sargento, além das principais Velhas Guardas e da Bateria do Mestre Faísca. Em seguida, é hora de embarcar num dos três trens, que têm shows em todos os vagões, com destino ao samba de Oswaldo Cruz. Lá, três palcos abrigarão nomes como Noca da Portela e Délcio Carvalho.

-  A festa do Dia do Samba este ano é em dois dias, com esse monte de opções, para o pessoal ter mais prazer. Antes, estava muito cheio — conta Marquinhos, explicando que o motivo da novidade foi o sucesso.

O compositor vai vestido de branco e gostaria de ver o público com a mesma cor lá, onde vai apresentar a nova música, “A PAZ”,  já divulgado no BLOG, em que divide com Fred Camacho versos como “Vou me embriagar”  e “A paz pra eu sonhar e celebrar a vida.”

Com certeza, mais um sucesso com o jeito PORTELENSE de respeito ao VERDADEIRO SAMBA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário