sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marquinhos de Oswaldo Cruz

O Compositor Portelense, Marquinhos de Oswaldo Cruz, além da organização com o grande evento "Trem do Samba", fez o samba "A PAZ", acompanhe a letra:

A PAZ (Marquinhos de Oswaldo Cruz e Fred Camacho)

Da paz só ru´linas se podem ver
Oh PAZ alvejada ao amanhecer
Estás maltrapilha a padecer
Restam trapos pra juntar
A PAZ dos escombros vem ascender
Legar gotejando um amanhecer
Sangra palafitas que brotam sem César
Lutar dessas trevas os pilares vão ceder
Então vou me embriagar
Não consigo me conter
Minha ira derramar
Entorpecido com a loção que vem do amor
Oh meu Deus aonde estás
Que não vem me socorrer
E se nega abençoar
O pão nosso de cada dia
Pai Oxalá, oh meu Ala, com Jeová, vem dar o sopro de partida
Vem detonar, tomar a PAZ e celebrar a vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário