quinta-feira, 2 de março de 2017

Portelenses (Mensagens)

Gloria Pires: Saúdo toda a nação portelense, por essa vitória tão desejada e tão merecida! Brava! 
 
Zeca Pagodinho: Que alegria! Minha querida Portela, Campeã do Carnaval 2017! Parabéns comunidade portelense.

Teresa Cristina: Salve Oswaldo Cruz e Madureira! 22 vezes campeã! Salve a Portela! Viva o samba! É campeã!!

 
Gilberto Gil: Todo mundo da Portela, aquele abraço!" Parabéns pra minha escola do coração!

Marisa Monte: É muita felicidade ver a Portela campeã. Parabéns para a minha escola querida!
 
 
Bianca Monteiro, rainha campeã (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
 
"Nunca vi a Portela passar na avenida tão tranquila. Todos cantando o samba e unidos pelo título. Eu sempre fico nervosa durante a apuração... É uma responsabilidade maior ser rainha de bateria. Eu pude ver o trabalho da escola mais de perto porque estava sempre na quadra e no barracão. Sou pé quente e agora é partir para a comemoração com muito samba e cerveja. Madureira vai ficar um fervo só", afirmou Bianca.
 
 
 
Giba: Parabéns Portela! A todos que fizeram acontecer essa festa maravilhosa. Pela primeira vez pisando em uma quadra de escola de samba! Tinha que ser aqui e hoje. Como diz o samba: Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar.
 
Sheron Menezzes: Que amor é esse que vem e te toma? Que parece que esmaga o coração de orgulho? Que me faz chorar do início ao fim? Sempre! Eu não sei explicar, só sei sentir. E sinto, e vivo... e choro, e rio... Portel , meu coração é seu. Campeã!

Solange Couto: Foram 19 anos desfilando pela portela , 1 estandarte de ouro como passista em 1990 e uma grande amor a essa escola linda.


Adriane Galisteu: Voa minha águia... quantos anos juntas. Quanto anos esperando este título! Parabéns Madureira! Parabéns gênio Paulo Barros. Parabéns todos os integrantes da Portela! Eu amo vocês.


Ronaldinho Gaúcho: Portela. Ela é campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Parabéns a todos os integrantes da escola, tudo estava lindo. Foi uma honra desfilar mais uma vez pela escola do meu coração! Estou indo pra quadra comemorar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário