quarta-feira, 8 de março de 2017

PORTELA 2018 (Comissão de Frente)

 
PORTELA 2018

Sergio Lobato
(Responsável pela
Comissão de Frente)
 
– Me sinto muito honrado com este convite. Sempre foi um sonho trabalhar numa escola como a Portela. Fui criado em Bento Ribeiro e Madureira. Minha avó, por exemplo, morava na Rua Clara Nunes. E eu me lembro de comemorar o título da Portela em 1984 dentro da quadra. Me sinto honrado também de poder novamente estar ao lado da grande Rosa Magalhães, uma mulher tão culta e inteligente – comemora o coreógrafo, que nos dois últimos carnavais defendeu as cores da São Clemente.
 
Experiência

Com 28 anos de experiência no mundo da dança, Sergio Lobato já foi diretor artístico do Corpo de Baile do Teatro Municipal do Rio e também diretor artístico da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. Atualmente é professor da tradicional escola Petite Danse. No carnaval, começou coreografando a comissão de frente da Tradição, Unidos da Tijuca, Viradouro, Acadêmicos da Rocinha e União da Ilha.

O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG deseja Boa Sorte ao profissional e que traga os 40 pontos para Oswaldo Cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário