segunda-feira, 6 de março de 2017

PORTELA CAMPEÃ (Considerações)

Paulinho da Viola e Marisa Monte (Foto: Ego )
 
Paulinho da Viola

"Feliz pelos portelenses, feliz pelo o que isso significa para a comunidade portelense. É uma honra muito grande e uma felicidade desfilar na Portela campeã".

Marisa Monte

"A gente veio aplaudir esse momento lindo da Portela".

Paulo Barros (Foto: Anderson Barros / Ego)

Paulo Barros (em relação a sua permanência na PORTELA)
 
"As negociações já foram iniciadas, mas o martelo ainda não foi 100% batido. Segunda-feira a gente resolve".
 
Fernando Fernandes  (Foto: Ego)
 
Fernando Fernandes (Atleta Paralímpico)
 
"O Paulo Barros me chamou para conversar e disse que queria me fazer um convite que ou eu ia topar ou eu ia xingá-lo. Num primeiro momento, eu xinguei,  mas topei o convite também", disse o atleta, que desfilou pelo primeira vez na vida na escola. "Deu certo, fui pé quente e ganhei a honra de estar aqui com eles".
 
Sheron Menezzes e Glória Pires (Pura emoção)

Sheron Menezes (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews )
 
    Gloria Pires emocionada (Foto: Claudio Andrade / EGO)


Eduardo Paes
 
"Voltei especialmente para isso. Este é o Carnaval mais lindo do mundo, Portela campeã... Então pra mim é uma alegria estar aqui. Sempre vou desfilar, sendo prefeito ou não. Estou muito feliz com o título da Portela. Desde jovem não vejo a escola ganhar".
 
Todos os Portelenses estão ainda sob o efeito desta bela e unânime conquista!
 
Desde já, o COMPOSITORES DA PORTELA BLOG está na torcida pela renovação do contrato do Mago da Sapucaí (Paulo Barros) e não deixemos de agradecer à Eduardo Paes, que nos presenteou com a reforma da Academia Natalino José do Nascimento - NATAL DA PORTELA! 
 
A PORTELA unida é fundamental para futuras vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário