sábado, 9 de janeiro de 2016

PORTELA 2016 (Detalhe)


MARCUS MAJELLA
(Ferdinando)
O humorista e portelense Marcus Majella, o Ferdinando do Programa Vai que cola, estará na PORTELA em 2016!
Torcedor da PORTELA
– Eu lembro muito da época de Carnaval com meu pai. Sempre torci pra Portela por causa dele. Ele desfilou muitos anos. Eu acompanho os desfiles, paro minha vida pra ver os desfiles. Sempre tive vontade de desfilar, mas agora, como a Bruna (Bee), que faz as roupas do “Ferdinando Show” (programa de entrevistas que Majella apresenta no canal por assinatura Multishow) é muito envolvida com o Carnaval, ela comentava comigo, e aí eu falei com ela se poderia fazer uma ponte porque eu era louco pela Portela… aí ela me ajudou, ainda tentou me levar pra escola dela (Beija-Flor), mas eu disse que só queria desfilar na Portela mesmo – diz o humorista.
Elogio
– Sou fã dele. Ele trouxe uma ousadia nova no Carnaval, um borogodó, as pessoas ficam na expectativa…Sambo à beça… quer dizer, à beça não, senão gera expectativa. Eu sambo. Pra desfilar, eu gosto de uma ala que me identifico que sempre vai de terninho na Portela, ou alguma coisa mais leve assim. Eu sou muito tímido, travado – explicou o ator.
Carnaval
– Vou de camarote. Mas não fico badalando, não. Tem gente que vai pra badalar. Eu chego cedo pra ficar pertinho da grade, eu gosto de assistir. Ver aquela história sendo contada… gosto dos carros alegóricos, das músicas, comissão de frente… Quando vou ao banheiro, boto meu amigo no meu lugar pra não perder a vaga – define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário