sexta-feira, 21 de junho de 2013

COMPOSITORES DA PORTELA

O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG indica a todos os Compositores Portelenses um canal de divulgação de seus trabalhos!  O Projeto PORTO ABERTO!





Regras do Porto Aberto para Compositores 

Compositor, seja muito bem-vindo ao Porto Aberto, o Encontro da Música Autoral.  O projeto acontece todas as segundas-feiras no período de Novembro de 2012 a Julho de 2013 na Sala Baden Powell no horário das 18h30 às 21h30.

Você pode participar de duas maneiras: 
1. No local, na hora do evento
Na bilheteria da Sala Baden Powell, você informa que irá apresentar uma música e receberá um cartão de inscrição, que deve ser validado pela produtora que ficará com um computador localizado em frente ao palco. Caso você queira ser acompanhado pela banda Porto Aberto, deverá levar a cifra da música que será apresentada. Temos um violão à disposição do compositor.
A inscrição acontece no próprio evento. A cada noite serão distribuídas 20 senhas a partir das 18h30. O compositor poderá escolher em que ordem deseja se apresentar de acordo com as senhas que estiverem disponíveis.
O objetivo do Porto Aberto é que se apresentem 20 compositores a cada noite, porém a apresentação dos que pegaram as senhas 17, 18, 19 e 20 está condicionada ao desenrolar das apresentações, trocas de palco e eventuais imprevistos. Por isso não podemos garantir que os últimos números se apresentarão. 
2. Através do e-mail: portoaberto2012@gmail.com
Você deverá enviar para esse e-mail uma gravação e a cifra da música que pretende apresentar, informando se vai tocar algum instrumento, até sexta-feira às 12h. Esse procedimento só é necessário se você quiser ser acompanhado pela banda Porto Aberto, que poderá ensaiar sua música antes do evento. O envio da cifra é OBRIGATÓRIO, sem a cifra não poderá contar com o acompanhamento da banda.
ATENÇÃO: O envio da gravação e da cifra não garante a sua participação no Porto Aberto. A inscrição acontece no próprio evento. A cada noite serão distribuídas 20 senhas a partir das 18h30. O compositor poderá escolher em que ordem deseja se apresentar de acordo com as senhas que estiverem disponíveis.
O objetivo do Porto Aberto é que se apresentem 20 compositores a cada noite, porém a apresentação dos que pegaram as senhas 17, 18, 19 e 20 está condicionada ao desenrolar das apresentações, trocas de palco e eventuais imprevistos. Por isso não podemos garantir que os últimos números se apresentarão.
IMPORTANTE
CADA COMPOSITOR SÓ PODERÁ APRESENTAR UMA MÚSICA POR SEMANA (com ou sem parceria). Se você quiser mostrar mais músicas, o Porto Aberto terá muito prazer em receber você todas as segundas-feiras de evento.
O Porto Aberto é um encontro para receber compositores e suas canções. NÃO RECEBEMOS BANDAS.
A música pode ser cantada por um intérprete, mas SÓ SERÃO PERMITIDOS NO PALCO UM CANTOR MAIS UMA PESSOA PLUGADA/MICROFONADA, e o compositor PRECISA estar presente para defender sua canção, seja subindo ao palco ou assistindo o intérprete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário