sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sheron Menezzes

A Rainha da Tabajara do Samba, Sheron Menezzes acredita em um grande carnaval para 2012!

Ela afirmou que a Portela virá forte na briga pelo título:  “A gente passou por um momento bem delicado, mas acho que a PORTELA veio muito bonita para tudo o que aconteceu. O próximo ano é de superação, a comunidade toda está querendo entrar melhor ainda, com mais garra, porque você tem que se superar a cada ano. O samba está na ponta da língua de todo mundo, os ensaios estão gostosos, calorosos”, disse.

Hoje, a atriz é a Rainha da Tabajara do Samba, mas teve passagens em outras agremiações:  "Muita gente não sabe disso, eu não caí de paraquedas no carnaval. Desde pequena eu convivo com o clima quente da escola de samba. Quando cheguei ao Rio recebi vários convites, mas foi na Portela que eu me identifiquei", declarou.

O importante nesta posição é estar sempre numa boa interface com seus súditos e torcedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário