quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PORTELA 2012


A cantora Daniela Mercury confirmou, nesta quarta-feira, que irá desfilar pela Portela no Carnaval 2012!

"Recebi os representantes da Portela em meu camarim em um show há alguns meses. Eles me explicaram sobre o tema do carnaval, falaram da homenagem especial que fariam à Bahia e me convidaram para sair na escola como destaque. Fiquei muito lisonjeada, mas, em um primeiro momento, achei que não seria possível confirmar a participação porque a escola desfila no domingo de carnaval e no mesmo horário em que estou me apresentando no trio elétrico, em Salvador. Mesmo assim, mantive o canal aberto porque sempre quis participar do carnaval do Rio. Desfilar na Sapucaí sempre foi um sonho", comentou a cantora baiana.

"Recebi o convite para participar do ensaio e fui. Quando cheguei à Praça Paulo da Portela, em Madureira, e senti a vibração, percebi que não tinha como 'escapar'. Além da energia contagiante da bateria e dos passistas, senti como se estivesse no Curuzu, em Salvador. Somos muito parecidos. Fique muito emocionada", disse.

Daniela, alterou o dia do desfile de seu bloco em Salvador para estar na Sapucaí com a Majestade do Samba de Oswaldo Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário