quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gilsinho


Gilsinho, nosso grande puxador está confiante em sua PORTELA para 2012!

"A Portela está indo muito bem. Nossa quadra está em reforma então estamos ensaiando na rua, em frente a Portelinha. Os ensaios estão enchendo, a comunidade está cantando e o samba funcionando muito bem".

"No período da disputa de samba, poderiam ter acontecido escolhas que mudariam a história desse Carnaval. Mas graças a Deus deu tudo certo, e tudo está conspirando a nosso favor".

"Este samba é bem alegre e tem 3 refrões. Então, quando começa a dar aquela "caída" que o componente vai relaxando, ele cresce novamente e anima o público de novo".

"O Paulo está chegando agora na escola, e já chegou fazendo um trabalho maravilhoso. O projeto dele é excelente, com carros muito bonitos, tudo de 1ª categoria".

"Precisamos continuar com os trabalhos e com esse clima positivo para fazer um grande desfile e emocionar a Sapucaí".

"Eu tenho um preparador vocal, faço aulas de canto e também evito beber coisas muito geladas".

"O Carnaval de São Paulo está indo muito bem e vem crescendo a cada ano que passa. Mas os dois desfiles são bem diferentes e acredito que a festa que acontece aqui no Rio, ainda é referência e o point dos turistas".

"Quero pedir que os portelenses que continuem participando dos ensaios, com garra e fé. Vamos chegar na avenida com o dever de casa pronto, tocar o coração do público, o coração dos jurados, para que na quarta-feira de cinzas todos tenham uma bela surpresa", finalizou o nosso puxador!

Gilsinho, como já dissemos, é um dos exemplos de retorno da identidade da PORTELA, para com seus torcedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário